3% OFF no PIX • Até 3x Sem Juros • Todo Brasil!
Termos de Uso

TERMOS DE USO

LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Sou Jogador.

1.1. POLÍTICA DE COMPRA

TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NA SOUJOGADOR.COM.BR SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA NOSSA FÁBRICA! PRAZO DE ENTREGA DE 04 A 12 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.

A MÉDIA DO PRAZO SE CONTABILIZA EM DIAS ÚTEIS, NÃO CONTABILIZAM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS!

 

1.2 ENVIO DO PEDIDO

Pedimos um prazo de até 02 dias úteis para produzir, separar, embalar, e enviar o seu pedido. Você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de entrega.

 

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Quando você receber o código de rastreamento, já pode começar contar o prazo. Caso não esteja aparecendo movimentação ainda, é normal, só aguardar, provavelmente na parte da noite ou no outro dia de manhã, já vai aparecer a movimentação avançada. Esse tempo é apenas um tempo de transação dos Correios!

 

1.4 RASTREIO PELO SITE DOS CORREIOS

Você conseguirá rastrear pelo site dos correios assim que o ENVIARMOS seu código de rastreio.

1.5 ENVIO SEGURO

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A SOU JOGADOR providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A SOU JOGADOR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete!

2.4. PRODUTOS NÃO ENTREGUES

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 30 DIAS após a compra, portanto o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela SOU JOGADOR.

Se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente sac@soujogador.com.br desde já gratos!